segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Esclarecimento

Pessoal, eu dei uma sumida aqui do blog e parei com as postagens, isso ocorreu devido a volta às aulas na minha faculdade, eu faço Engenharia Elétrica na Unesp e a Universidade estava em greve, mas agora as aulas retornaram e com o grande volume de matérias atrasadas e provas uma em cima da outra, não estou tendo tempo de postar no blog, acho que ficarei ausente até o final de Setembro, depois  disso as coisas devem se normalizar e voltarei a ter tempo de fazer as postagens para vocês. Agradeço a compreensão de todos, um grande abraço, em breve retornarei!

2 comentários:

  1. Valeu William, sucesso nos estudos.

    Abraço

    Paulo Roberto

    ResponderExcluir
  2. Não deisite mano continua fazendo seus botões
    recomende meu novo blog na sua lista!
    http://bnkits.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir