terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Vasco Home Kit 2014/2015


3 comentários:

  1. William obrigado. Como vascaino e tricolor, não sabe como estou feliz por ver essas artes maravilhosas, para completar faz o vasco branco. Quando tiver um tempo.estou só. Esperando minhas lentes para fazermos. Os tires. Vou Te enviar. As fotos. Estou atualizando os times da serie A 2015. Muitas camisas estão Com Patrocinio e fornecedores antigos como por exemplo. Fluminense,atlético mg... saudaçao tricolor Abraço valeu cara.


    ResponderExcluir
  2. William obrigado. Como vascaino e tricolor, não sabe como estou feliz por ver essas artes maravilhosas, para completar faz o vasco branco. Quando tiver um tempo.estou só. Esperando minhas lentes para fazermos. Os tires. Vou Te enviar. As fotos. Estou atualizando os times da serie A 2015. Muitas camisas estão Com Patrocinio e fornecedores antigos como por exemplo. Fluminense,atlético mg... saudaçao tricolor Abraço valeu cara.


    ResponderExcluir
  3. Beleza Paulo, pode mandar sim, obrigado por acompanhar o blog e sempre fazer seus pedidos, divulgue entre seus amigos botonistas também. Abraço, fique com Deus!

    ResponderExcluir