domingo, 15 de fevereiro de 2015

Pedido aos seguidores do blog!

Olá pessoal, tudo bom? Estou fazendo esse post, pois quero ter uma nova seção aqui no meu blog, e essa seção vai ser vocês quem vão fazer, preciso muito da colaboração de todos vocês! A seção é o seguinte, eu sempre tenho algumas pessoas que me fazem pedidos aqui no blog e tem aquelas que não pedem, mas eu sei que sempre estão de olho no blog kkk Então quero pedir para que vocês me enviem fotos dos times que vocês fazem com as artes aqui do blog, então se você já pegou uma arte do blog e colou em uma vidrilha, botão de plástico, profissional, seja lá onde for, envie no meu email: william.silva2892@gmail.com as fotos dos seus times, para que eu possa postar aqui no meu blog, valeu? Aguardo a contribuição de todos vocês, um grande abraço e obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário