domingo, 8 de março de 2015

Botões do Armando Pordeus [2]

Pessoal,  o nosso amigo Armando Pordeus mais uma vez contribuiu com o blog com fotos dos seus times, dessa vez foi a segunda fornada com Vasco, Internacional e Cruzeiro, mais uma vez os botões ficaram muito legais e bem trabalhados, mas o que mais gostei dessa vez foi o Cruzeiro, o contraste entre o azul e branco ficou muito legal, mas acho que isso é pela minha preferência pela cor azul kk Envie você também que é seguidor do blog, os seus botões com as artes daqui para eu postar na nossa seção dos amigos. Só um detalhe para motivar o envio das fotos, aqueles que me enviarem mais times terão prioridades nos pedidos que fizerem, o Armando está na frente nesse momento, ele me pediu o Santos e o Botafogo por email, então serão os próximos times que irei postar depois da leva dos 10 times que estou fazendo, nada mais justo né? haha Um grande abraço à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário